13 de março de 2013

Estudo P&B


                O que me agrada?

a nuance
o que sugere

                é isso - o que sugere, o que é "possibilidade" me atrai.
                talvez o que "já está" me afaste.

a diversidade (de formas, de traços, de tons)
o que parece desgastado, usado, útil, prazeroso, marcado. o que não é estéril
o lúdico, o maleável, o flexível, o que propõe e possibilita

              Mesmo o excesso, aqui, é diferente. É um excesso que investiga, que procura uma razão, que se move para.
              Não é um excesso inócuo, que existe por existir, para se fazer visível, para ocupar espaço.
              Este excesso e talvez os meus excessos também; talvez os excessos que não me incomodem sirvam à busca e a busca me agrada.

Junho de 2006


              















Um comentário: